Vai encarar? Paulo Vieira experimenta turu pela primeira vez

O molusco mais aclamado pelos paraenses "caiu na boca" de internautas e seguidores do humorista que compartilhou sua experiência gastronômica no Marajó

 Autor: DOL

 

O humorista Paulo Vieira está de visita ao Pará mais uma vez | Reprodução/@paulovieirareal

Visitar a região amazônica e não experimentar as iguarias que essa terra tem a oferecer? Nada disso! Ao menos, não para o humorista Paulo Vieira, atualmente de visita ao estado do Pará, onde está desfrutando das belíssimas praias e da deliciosa gastronomia do Arquipélago do Marajó.

Em mais uma visita à região Norte, Vieira compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um encontro gastronômico que atraiu os olhares mais estranhos e curiosos. Vieira experimentou turu pela primeira vez, uma experiência que rendeu um breve depoimento e uma foto de fazer muita gente pensar duas vezes antes de igualmente se aventurar.

Querido diário, hoje meu almoço amazônico foi um bicho chamado turu, conhecido como ‘cupim do mar’ por destruir embarcações comendo o pau dos barcos”, inicia Paulo, na publicação feita no início da semana. “E por ser aclamado como o ‘viagra marajoara’ por ter a ‘força do pau’. Do nada esse programa virou No Limite”, brincou.

Não é surpresa dizer que o registro rendeu divertidos comentários de seguidores de Vieira no Twitter. Uns perguntaram que gosto teria o molusco, outros revelaram que não comeriam de forma alguma o animal, enquanto outros não tiveram como reagir.

Postar um comentário

0 Comentários