Rafael vence e continuará presidente da Câmara. Prefeito sai derrotado

 


O prefeito Reginaldo Carrera (PL) saiu derrotado do embate no Poder Legislativo e não conseguiu articular um nome para a disputa com o atual presidente, vereador Rafael Raiol (MDB). O prefeito no meio do seu mandato, demonstra toda a sua incapacidade de articulação política e também a falta de habilidade para agir nos bastidores. Como é inábil, deveria se manter neutro, mas optou em promover o patrocínio de uma chapa oficial na Casa de Leis e pecou, ao achar que tem uma bancada fiel. Ledo engano. Perdeu em pouco menos de um mês, duas importantes votações no Parlamento.

Na Sessão de hoje, muitas pessoas estiveram no local, pressionando os vereadores. A votação ocorreu de forma regular e durante os pronunciamentos dos vereadores, a gritaria começou e o presidente da Casa de Leis encerrou à Sessão. A policia Militar enviou duas viaturas de reforço para o local. Dois vereadores ouvidos pelo Blog, acusaram o prefeito de estimular a ida de servidores temporários do município para tumultuar a sessão.



Riscos à vista

O prefeito Reginaldo Carrera (PL) enfrentará muitos riscos nos próximos dois anos, já que sem contar no momento com a maioria do Legislativo, fica suscetível as denúncias que não são poucas. Entre as quais, a "Farra dos carros alugados", postada e repostada aqui no Blog - Ver em : https://www.icarogomes.com/2021/08/farra-dos-carros-alugados-continua.html

 Novo presidente

Rafael Raiol (MDB) venceu em chapa única apresentada e contou com os votos de seus pares: José Casseb (PTB), Andrey Siqueira (PL), Louro (MDB), Guto Santos (PL) e Ailton (Republicanos). A nova mesa diretora ficou composta da seguinte forma: Presidente - Rafael Raiol(MDB), Vice-Presidente - Guto Santos (PL) , 1º Secretário - José Casseb (PTB)  e 2º secretário - Ailton (Republicanos).

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Gostei muito da postagem e da iniciativa dos vereadores estão de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Esses 6 não valem o que o gato enterra, começando por esse Rafael Raiol!!!!

    ResponderExcluir
  3. Antônio Junior

    Acordaaaaaaaa!!!
    Essa tal de Pavão tá afastando seus eleitores e diminuindo seu grupo

    ResponderExcluir
  4. Nada de diferente!!!
    Apenas mais do mesmo!!!
    Fazendo o que manda a cartilha da corrupção: pensar só no próprio bolso e ignorar quem o elegeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Quando a teta da vaca seca, os bezerroes endoidam!!!
    Kkkkkk
    Eh bando de carniça velha
    Vão trabalhar!!!
    Vereador não é emprego!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse vereador Loro só ganhou visibilidade por causa do prefeito... Agora tá ficando apagado e sem prestígio daqui há pouco a mulher pede também a separação

    ResponderExcluir