Gincana de Natal do Presidente Kennedy. Um show de solidariedade

A equipe Força, grande campeã da Gincana

 

A Gincana Solidária, promovida de forma exitosa pela gestão e os professores da Escola Estadual "Presidente Kennedy", transformou-se num grande sucesso, realizando uma das maiores interações entre estudantes dos últimos tempos, após um longo período de pandemia de covid19.

O dia 14 de dezembro certamente ficará na história e contou com a participação de todas as turmas da escola Kennedy, divididas em 16 equipes. As equipes receberam temas como Força, Solidariedade, Respeito, Paciência, Amor, Alegria, Perseverança, Vitória, Paz, Fidelidade, Perdão, Fé, Sabedoria, entre outras, que são conceitos que devem estar presentes em nossa sociedade não somente no período natalino, mas em nosso cotidiano.

AS CAMPEÃS

A equipe vice campeã
A terceira colocada

 

A equipe Força (3°D/3°E - 1° lugar), Alegria (3°A - 2° lugar) e Solidariedade (2°E/2°F - 3° lugar). As grandes vencedoras de um evento que é vitorioso, pois também ajudar a construir cidadania e dignidade, já que os alunos conseguiram arrecadar uma grande quantidade de alimentos, que serão doados em forma de cestas básicas, às famílias maracanaenses em situação de vulnerabilidade econômica.
A noite ainda reservava emoções e o cantor da terra, Abdo Casseb distribuiu talento, boa música e simpatia. As apresentações culturais e concursos também receberam a aprovação da sociedade.

 

Os organizadores

















Dany fez a alegria com dancinha extra

 

Postar um comentário

0 Comentários