Cantora de 15 anos é encontrada após "sumir" em shopping


A adolescente desapareceu durante um passeio com a mãe em um shopping no último sábado (17)

Autor: Com informações Diário do Nordeste



Cantora Anny Vitória desapareceu durante um passeio | Divulgação


A cantora Anny Vitória, de 15 anos, foi encontrada no início da tarde desta segunda-feira (19), informaram os familiares da adolescente. No último sábado (17), ela estava em um shopping center com a mãe, mas desapareceu após se desencontrarem.
Ana Paula Maria da Silva, mãe da cantora, tentou localizar a filha por ligações e mensagens, mas não obteve êxito.

A mãe, então, procurou o serviço de segurança do shopping, que iniciou as buscas pela cantora. Salas de cinemas, banheiros e lojas foram visitadas, mas sem sucesso.

Após as buscas e o horário de fechamento do shopping, Ana Paula Maria decidiu procurar a polícia e registrou um boletim de ocorrência. E logo as buscas começaram.

No início da tarde desta segunda-feira (19), Anny Vitória foi encontrada em Fortaleza (CE).

Segundo informações do empresário da jovem, os familiares receberam uma mensagem do número da cantora com informações para buscá-la em uma avenida do bairro Serrinha. Após encontrar Anny Vitória, a família foi até a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, a produtora A produtora Love Music, responsável pela carreira de Anny Vitória, informou: "A Love Music vem a público informar que na data de hoje às 14h a cantora Anny Vitória foi encontrada. Ela está bem e na presença de sua família, prestando depoimento às autoridades. Agradecemos as orações e informações de todos!".

Postar um comentário

0 Comentários