Funcionária da UPA de Marituba morre atropelada na BR-316

 

A vítima havia saído do trabalho e seguia acompanhada com outros ciclistas

Autor: Com informações de Daniele Conduru/RBATV



A vítima voltava para casa após um dia de trabalho
A vítima voltava para casa após um dia de trabalho | Daniela Conduru/RBATV
Uma funcionária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, na Região Metropolitana de Belém, morreu ao ser atropelada por um caminhão, na rodovia BR-316, na noite desta segunda-feira (31). A vítima, identificada como Debora Suellen Duarte da Silva, voltava para casa depois do expediente, junto com outros três amigos, cada um numa bicicleta, quando o acidente aconteceu.

Debora completou 32 anos no último dia 21 (ou seja, há dez dias). Segundo os colegas de trabalho, o grupo morava próximo e usa a bicicleta como meio de transporte para ir para o trabalho. O acidente aconteceu muito rápido.

O caminhão saia de uma rua e a vítima não teria tido tempo de frear, acabou sendo atingida pelo veículo e foi arrastada.

 

| Daniela Concuru/RBATV
O motorista do veículo deixou o local sem prestar socorro, mas foi detido por policiais militares que foram acionados após o acidente. O condutor,  identificado como Thelmo dos Santos Ribeiro Neto, foi apresentado na Seccional de Marituba.

Antes de ser conduzido até a unidade policial, foi levado até a barreira do Detran-PA, em Ananindeua, para fazer teste de alcoolemia.

O corpo de Debora foi removido por uma equipe da Polícia Cientifica do Pará.

Postar um comentário

0 Comentários