Câmara de Maracanã convoca eleição de presidente "tampão" para dia 25


 

Por meio de Edital, o atual presidente da Câmara Municipal de Maracanã, vereador Antônio Júnior - cumprindo decisão judicial da comarca local, da lavra do juiz Lucas Furlan - convocou para o dia 25 de novembro, sexta-feira, a eleição para o cargo de Presidente, que terá mandato até o dia 31 de dezembro, numa sessão legislativa no plenário da Casa que funciona provisoriamente no Centro Cultural de Maracanã.

Segundo apurou o Blog, o vereador Cacaia Rebelo (PL), afastado da presidência, acusado de malversação de recursos financeiros, deverá votar por meio remoto, já que continua vereador, mas não pode participar das sessões presencialmente.

Conforme apurou também a Redação do Blog, o favoritismo continua com o vereador Rafael Raiol (MDB), que segundo a estagiária detém 7 votos nominais. Por outro lado, deverá concorrer o atual presidente Antônio Júnior, que tem expectativa de 4 votos. Será um mandato "tampão" para completar o atual e também será a gestão mais mais breve da história política do município, pouco mais de um mês, já que até o dia 15 de dezembro deverá ser eleita a nova mesa diretora do Poder Legislativo, com mandato de 02 anos.


Postar um comentário

0 Comentários