Dupla que fazia arrastão é presa em Castanhal




 
Por Naldo Lobo
 
Por volta das 20h00 horas de ontem (17), a guarnição de ROCAM 02, estava realizando o abastecimentos das motocicletas quando um cidadão se dirigiu aos militares informando que tinha acabado de ser assaltado por dois nacionais em uma motocicleta.

A vítima em questão não soube identificar se seria uma moto pop ou trax. Diante da informação a guarnição começou a fazer rondas pelo centro comercial , quando adentrou na feira da Ceasa( rua Paes de Carvalho), avistou dois nacionais em uma motocicleta com as mesmas características que a vítima havia repassado.

ABORDAGEM

Feita a abordagem nos nacionais, um dos meliantes ainda tentou empreender fuga, e nesse momento arremessou uma bolsa, porém, foi detido pelos Militares e a bolsa foi recuperada. Quando foi feita a revista na bolsa foram encontrados vários celulares e um fone de ouvido dentro desta. Diante disso, os indivíduos foram encaminhados para a delegacia, e as vítimas foram acionadas para fazer o reconhecimento dos aparelhos e dos acusados.

VITIMAS RECONHECEM OS ACUSADOS

Na delegacia, com a presença das vítimas, os acusados foram reconhecidos como autores dos delitos e os aparelhos como sendo o produto do roubo. Diante dos fatos os nacionais foram autuados em flagrante ficando à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários