Ricardo Costa tem poema publicado na "Revista Literária Inversos"

O escritor maracanaense Ricardo Costa emplacou seu poema "A arte do olhar" como um dos selecionados para ser publicado na 21ª edição da revista literária "Inversos". A Revista Inversos – ISSN 2527-1857, tem como proposta ser um canal inovador de comunicação e divulgação do que vem se produzindo em termos de literatura em nosso querido Brasil, bem como no exterior.

 


A Revista Literária Inversos é um periódico digital de Literatura, online e em PDF, vinculado à Divisão de Cultura da Associação Batista de Ação Social, com sede em Feira de Santana-BA, reconhecida pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) e também registrada no Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais. O SNIIC – Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais, de criação obrigatória por lei, ligada a Secretaria Nacional da Cultura do Brasil, é um banco de dados de bens, serviços, infraestrutura, investimento, produção, acesso, consumo, agentes, programas, instituições e gestão cultural e transparência entre outros, e está disponível para toda a sociedade. 

 

LINK DA REVISTA: https://drive.google.com/file/d/1JC_w7tkea8Fu8PXfXA8NpVCDe8MuKx_O/view?fbclid=IwAR0WlTqTbT23qmS9eFoihSyu6Ra7LbDFb67VxOwI7BYUFxYtAcF7FEBRM1o

Postar um comentário

0 Comentários