Jovem envolvido em vazamento de vídeos executado em Castanhal

 

Jamison executado com 4 tiros

 

Ontem à tarde, por volta de 14h, um assassinato ocorrido no bairro do Milagre, em Castanhal, virou a notícia principal na cidade. Jamison Sousa, ex-coordenador de obras da sub-prefeitura do bairro Jaderlandia foi executado à bala em sua residência.


Segundo apurou o jornalista Naldo Lobo "A vítima já tinha sobrevivido a atentado à bala alguns anos atrás, mas desta vez foi executado dentro de sua residência no conjunto Nova vida no bairro Milagre.
Envolvido em polêmicas, JAMISON THIARLY SOUZA GOMES, era acusado de chantagens e tinha vários inimigos, mas chegou a ser nomeado para coordenação importante na sub-prefeitura do Jaderlandia pela atual administração do município".

 

A polícia investiga o homicídio, inclusive, divulgou as imagens do sistema de monitoramento de câmeras da rua para tentar identificar os assassinos. A polícia apreendeu na residência, uma Pistola G2c 9 mm Taurus, dois carregadores e 19 munições 9mm.

A chegada dos assassinos

A dupla foi filmada por câmeras de segurança no momento da ação criminosa que resultou na execução do ex-coordenador de obras da sub-prefeitura do Jaderlandia em Castanhal.

Os elementos chegaram e fugiram de motocicleta; o condutor de capacete, o que leva a uma de várias hipóteses de que seja alguém da cidade, e o executor "de cara limpa" podendo ser um profissional do crime de pistolagem de outra cidade, contratado apenas para praticar o ato criminoso.


O atirador

 


Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos você pode ligar pra Polícia n número, 181, que o sigilo é garantido.

 

Fonte: Naldo Lobo

Postar um comentário

0 Comentários