Casal com notável diferença de altura faz sucesso nas redes e alcança projeção internacional




"Embora ele estivesse curioso sobre minha altura, não fez nenhum comentário malicioso, nem me julgou", disse Elisane, que tem 2 metros de altura, sobre seu marido Francinaldo, de 1,62.

Ao andar pelas ruas, podemos facilmente avistar vários casais com grande diferença de altura. Em geral, os homens são mais altos que as mulheres, o que pode até criar uma imagem bastante adorável, de acordo com o que a sociedade julga como padrão.

No entanto, o caso de Elisane Silva e Francinaldo Da Silva Carvalho é muito diferente, já que ela o ultrapassa… em quase 40 centímetros! A jovem de 27 anos tem 2 metros de altura, enquanto o marido tem apenas 1,62 m de altura.

O casal, que vive na cidade litorânea de Salinópolis, no Pará, está longe de se incomodar com a sua diferença de altura. A prova disso é que eles decidiram usar as redes sociais para rir um pouco da situação e mostrar às pessoas o quanto são felizes juntos, independentemente de qualquer coisa. Em sua conta no TikTok ( @elisane.oficial ), a jovem passou a publicar vários vídeos engraçados que ressaltam a grande distância (apenas de altura) entre eles; e as publicações rapidamente viralizaram no Brasil e em diversas partes do mundo.

Em entrevista para o site nigeriano Legit.ng, Elisane contou que conheceu Francinaldo em 2011 e a conexão foi imediata.



Senti uma conexão instantânea no momento em que o conheci, tanto que nem percebi sua altura. Francinaldo tem apenas 1,62 metro de altura, o que o torna quase 40 centímetros mais baixo que eu, mas eu não me importei.”, disse Elisane.


Uma das coisas que uniu o casal foi o fato de que a altura um do outro nunca foi um tema central em suas conversas.

“Embora estivesse curioso sobre minha altura e condição, ele não fez nenhum comentário malicioso, nem me julgou”, acrescentou a jovem.




Elisane e Francinaldo se casaram em 2015 e recentemente se tornaram pais de uma criança.


Na internet, as pessoas comemoram o relacionamento com mensagens como: “Você tem uma família muito bonita” , “Aí está o marido mais sortudo da história da humanidade” e “Menina, você é alta e muito bonita. Os dois pequeninos são muito queridos.”


Confira abaixo um dos vídeos de Elisane que mais repercutiram nas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários