Assalto em Igarapé-Açu. PM faz o cerco e na refrega 4 meliantes mortos

 

Um dos assaltantes mortos na tarde de ontem em Igarapé-Açu

O dia de ontem foi de medo, terror e muita ação da Polícia Militar na rodovia PA 127, estrada que interliga os municípios de Igarapé-Açu e Maracanã. À altura do Km 7, a sede de uma fazenda da região foi invadida por 5 elementos, que tomaram de assalto, levando pertences da família. A polícia foi acionada e agiu rapidamente, não permitindo a fuga dos assaltantes pela estrada, o que os forçou a tomar o rumo da mata.


 

Já era tarde de ontem, quando foram cercados e avistando os policiais, os bandidos abriram fogo com armas potentes, mas em menor número, foram alvejados e 4 tombaram, sendo socorridos ao Hospital Municipal de Igarapé-Açu, onde todos evoluíram à óbito. Somente um, provavelmente baleado conseguiu empreender fuga.

 

Com os bandidos armas e pertences das vítimas

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, 12, contando com o apoio da Polícia Civil que rapidamente fechou a rodovia, evitando que houvesse carros em trânsito na estrada e que servissem de eventual fuga e tentativa de motoristas serem feitos reféns.

A Polícia Militar de Igarapé-Açu, comandada pelo Sargento Luiz Carlos Carrera, recebeu o apoio dos policiais do BME e Batalhão de Castanhal para a missão de perseguição aos bandidos que ocorreu durante a tarde.



Os policiais militares disseram que com os suspeitos baleados foram apreendidas 4 armas de fogo municiadas, sendo 3 revólveres calibre 38 e 1 pistola do calibre não informado e também pertences dos moradores da fazenda.

Segundo apurou o jornalista de Castanhal, Naldo Lobo, um dos assaltantes era morador do município modelo, seria conhecido por Roberto e morador do bairro de Santa Catarina. Ele e mais 4 meliantes cometeram assalto sob violência e grave ameaça as vítimas, e foram mortos em combate com a polícia..


Postar um comentário

1 Comentários