Vida nada fácil - Muito dinheiro e poucos serviços nos ramais de Maracanã

 


A Prefeitura da cidade de Maracanã recebeu recursos na ordem de mais de 404 mil para restaurar algumas estradas vicinais que interligam as vilas do outro lado do rio Maracanã, na região da Penha/Mota. A empresa contratada é a Fácil Engenharia. A estranheza começa logo pelo endereço da empresa num conjunto residencial. 

A Fácil já recebeu em 2012 da Prefeitura de Maracanã R$ 907.504,15 - conforme o Portal da Transparência -, ou seja, quase um milhão de reais de contratos com recursos da educação para reformas de escolas como Neide Carrera,  Catarina Paz, Dorival Negrão e também do contrato fantástico de reparos nas vicinais, oriundo do convênio estadual com a Prefeitura.

A Fácil é uma das empresas campeãs de recebimentos de recursos da Prefeitura de Maracanã. Até ai tudo bem, mas moradores da região da Penha, começaram a intensificar as cobranças pela melhor aplicação dos recursos de 400 mil em serviços de restauração das vicinais com mais qualidade e que possam assegurar menos dissabores durante o período invernoso.

Veja imagens dos serviços:




Segundo alguns moradores ouvidos pelo Blog, os serviços são de má qualidade e não está sendo utilizada a piçarra com textura mais firme e que garanta a qualidade da estrada. Em vez disso, há a utilização de barro em grande parte dos serviços.

A vida nada Fácil da empresa:


 

 

 

 






 

 



Da Redação Investigativa

Carlos Guia

Dados e Imagens: Portal da Transparência Maracanã

Postar um comentário

0 Comentários