Homicídio na praia da Princesa na Ilha de Algodoal


A vítima


A Polícia Civil do Pará, por meio da 3ª RISP – SUP. REGIONAL DO GUAMÁ, comunicou crime de homicídio na ilha de Algodoal, no município de Maracanã, ocorrido ontem por volta das 22 horas, em que foi vítima o jovem de pré nome "Ricardinho". O suspeito do crime, até o fechamento desta postagem, ainda não foi identificado pela Polícia Militar. A Polícia Civil de Maracanã recebeu o conhecimento do fato, por meio da Polícia Militar, que segundo informações preliminares, o acusado - ainda não identificado - teria se desentendido com a vítima, em virtude de questões conjugais, o que possivelmente motivou a prática criminosa, a qual supostamente foi cometida mediante a utilização de instrumento perfurocortante. 

Considerando a inviabilidade da travessia para a Ilha de Algodoal durante o horário de comunicação do fato, em virtude da falta de embarcação apropriada e em decorrência da maré, a equipe da Polícia Civil de Maracanã se deslocou hoje cedo para a realização das diligências necessárias e incursões de captura do suspeito, bem como para a obtenção de informações mais detalhadas a respeito do fato.

As Perícias cabíveis foram imediatamente requisitadas.

 


Segundo notícias recebidas hoje pela manhã na Redação do Blog, o acusado já se encontra preso e foi capturado escondido no interior de uma caixa d'água.

O QUE ACONTECEU?

Segundo apurou o Blog, a vítima estava na ilha para curtir o aniversário, acompanhando de mãe e irmão e na praia da Princesa, um homem flagrou o irmão da vitima com sua mulher, na tentativa de agressão, a vítima tentou defender o irmão e foi alvejado possivelmente por faca.


Atualização às 11:53

A prisão do homicida já realizada pelas Policias Civil e Militar, e neste momento o acusado sendo conduzido para depoimento e providências de praxe.

Vídeo:




Da Redação do Blog

Carlos Guia

Postar um comentário

4 Comentários

  1. A verdade
    Não foi o rapaz que estava com a mulher e sim o irmão da vítima.
    O irmão vulgo Ricardinho, foi apenas atrás dele após ela chegar no bar atrás do irmão e logo após o criminoso chegou procurando pela mulher e saiu dizendo que ia matar os dois e o irmão Ricardinho saiu a procura do irmão.
    Logo então aconteceu a fatalide dele ser assinado por defender o irmã que estava com mulher do homicida.
    *não foi a vítima e sim o irmão que tinha o caso extraconjugal

    ResponderExcluir
  2. Que notícia triste 😪

    ResponderExcluir
  3. A estariaria tá dormindo no ponto, não soube do acidente que aconteceu com o carro Fiat mobi ,que a prefeitura a pouco tempo ganhou,capotou e foi perda total ,segundo testemunhas o motorista ia a 140 km ,na sarada de Piçarra do 40 do Motorola.

    ResponderExcluir
  4. Essa notícia não confere em que o rapaz estava tendo qlq coisa com a mulher.

    ResponderExcluir