Elton Júnior poderá ser o novo secretário de meio ambiente de Maracanã

 


Com o pedido de exoneração do secretário Antônio Madeira, por várias reclamações quanto a autonomia na secretaria, em razão de que a gestão do fundo de meio ambiente é realizada pela equipe econômica do governo municipal, o prefeito Reginaldo Carrera (PL) poderá decidir em breve pela nomeação de Elton Júnior como o novo secretário.

O secretário

Elton Júnior é da vila Bom de Jesus, integrante de família tradicional na política, filho de seu Tom - uma das grandes lideranças políticas da região do outro lado do rio Maracanã e sobrinho dos saudosos Elizel e Miguel Nascimento - e tem formação superior em teologia com especializações em Psicopedagogia e Gestão Escolar, também já atuou nas frentes de defesa do meio ambiente, principalmente, das áreas protegidas dos extrativistas. Militante social e político, fundou o grupo de Whatsapp "Vilas Interligadas", que é um canal direto de debate para melhoramentos das comunidades do interior. Já atuou também como professor na vila da Penha.

Teve papel importante na campanha do atual prefeito e certamente trata-se de um nome com respaldo e que poderá iniciar um novo processo de discussão e atuação das ações ambientais.


Da Redação

Ícaro Gomes


Postar um comentário

1 Comentários