Edna Barros não é mais a secretária de saúde de Maracanã

 



Uma pessoa discreta, de uma grande força de trabalho, muitas vezes responsabilizada por coisas que não estavam ao seu alcance como secretária, já que foi "boicotada" de todas as formas na secretaria de saúde e muitas vezes pela cúpula da própria gestão municipal. É desta forma que começo informando que Edna Barros, a experiente mulher que já havia vivenciado o cargo anteriormente de diretora do Hospital, não é mais a secretária de saúde.

O Blog ainda apura os motivos, mas sabe-se que muita gente não gostava de conviver com uma mulher simples naquele cargo e ainda muitos poderes inerentes da função nunca lhes foram repassados, deixando-a, às vezes, como a única culpada dos graves problemas que existem na área de saúde de Maracanã.

O que postamos aqui dos boicotes à Edna Barros, foi antecipado no Blog em 27 de março de 2021, quando na Câmara Municipal, o vereador Andrey Siqueira(PL) disse em à parte: "a secretária Edna Barros não é ordenadora de despesas na saúde e que ela sai até 9 horas da noite, mas trabalha com o que repassam pra ela e que o dinheiro é manuseado pelo administrativo da Prefeitura".

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, barba, óculos e área interna
Gilberto Neto deverá ser o novo secretário

 

Conforme apurou a Estagiária do Blog há cinco minutos atrás, o mais cotado para assumir a pasta da saúde é o competente odontólogo, pessoa super do bem, Gilberto Neto, mais conhecido como Netinho.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns Neto que Deus possa lhe dá sabedoria por uma saúde melhor pra população de Maracanã que as críticas possa ser transformada em grandes conquistas para Nossa querida Maracanã

    ResponderExcluir
  2. Já foi tarde... Muito tarde

    ResponderExcluir