DNA confirma identidade e Bruno será sepultado domingo

O exame de DNA confirmou a identidade de Bruno Rafael Damasceno de Barros. O univerisItário desapareceu após sair de um bar, no dia 7 deste mês.

sexta-feira, 26/08/2022, 13:35 - Atualizado em 26/08/2022, 15:12 - Autor: Denilson d'Almeida

 

Jovem ficou desaparecido durante 5 dias | ( Reprodução )
 

Será sepultado no próximo domingo (28), no Cemitério José de Arimatéia, em Marituba, os restos mortais do universitário Bruno Rafael Damasceno de Barros, de 29 anos. O jovem desapareceu na manhã do último dia 7, após sair de um bar, no bairro da Pedreira, em Belém. O corpo dele foi encontrado no Rio Maguari, cinco dias após o sumiço.


A última vez em que foi visto, Bruno estava descendo de um ônibus no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. A morte do estudante é investigada pela Polícia Civil.

Mesmo a família tendo reconhecido a vítima por meio das roupas que vestia, a confirmação da identidade se deu por meio de um exame de DNA, cujo resultado ficou pronto nesta sexta-feira (26).

O corpo de Bruno já está liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), mas a família optou por fazer a retirada somente no domingo (28). O motivo, conforme explicou a mãe, Silvani Damasceno, é para dar tempo dos familiares que moram em cidades do interior do Estado chegarem para prestar a última homenagem ao estudante de Medicina Veterinária.

"Parte da família vem de Ulianópolis, então precisa dar tempo para que providenciem a viagem e cheguem aqui", disse.

Em virtude do avançado estado de decomposição, não haverá velório. O corpo de Bruno sairá do IML direto para o cemitério e lá serão feitas as homenagens e despedidas. "Os colegas da universidade também vão participar", completou a mãe.

Postar um comentário

0 Comentários