Jovem vigilante de Maracanã é morto no distrito de Icoaraci

 


Lucas Ferreira Dias tinha apenas 20 anos e deixa a namorada grávida. | Reprodução/Redes Socias

 

Vigilante que seria pai pela 1ª vez é morto a tiros em Belém

A vítima tinha apenas 20 anos de idade e deixa a namorada grávida.

Autor: DOL

 
 Em poucas semanas, os brasileiros estarão celebrando o Dia dos Pais. Uma data festiva que levanta debates na sociedade e, obviamente, afetividade em milhares de famílias.

O vigilante Lucas Ferreira Dias, de apenas 20 anos de idade, não teve tempo de viver o segundo domingo de agosto em família e como pai pela primeira vez. Ele foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (26), no bairro do Paracuri II, em Icoaraci, distrito de Belém.

A namorada de Lucas está grávida. A motivação e a dinâmica do crime estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Icoaraci. Policiais militares estiveram no local, mas levantaram poucas informações.

O crime foi na Rodovia Arthur Bernardes, em frente a um estância, próximo a uma ponte. No local, prevalece a lei do silêncio.


Natural de Maracanã, no nordeste paraense, o vigilante tinha apenas um irmão e a mãe solo, que vive para cuidar dos filhos. O corpo de Lucas ainda está no Instituto Médico Legal (IML) em Belém e não se tem a informação se o sepultamento será na capital ou na cidade natal da vítima.

EM MARACANÃ... 

Ainda amanhecia, quando a notícia se espalhou e colocou em luto a cidade. A informação ainda era cheia de desencontros, mas logo em seguida nas redes sociais amigos começaram a confirmar o lamentável episódio.

As Escolas "Presidente Kennedy" e "Ezequiel Lisboa", onde Lucas foi aluno emitiram nota de pesar:


 


Amigos da família e da mãe de Lucas, Deusa Ferreira, também se manifestaram nas redes sociais:

 







Postar um comentário

0 Comentários