Primeira Feira do Livro de Castanhal

 

Primeira edição da Feira do Livro de Castanhal, de 01 a 03 de junho no SESC, mostrando a diversidade literária e cultural da região.


O evento é uma iniciativa da Academia Castanhalense de Letras (ACL) em parceria com a Prefeitura de Castanhal, por meio das secretarias de educação e de cultura, e também, empresas parceiras.


Os estandes das mais de 20 livrarias, editoras e ACL estão expostos no Parque Recreativo do SESC Castanhal, até o dia 03 de junho.


Outra novidade da 1ª Feira do Livro de Castanhal é que os servidores da educação municipal: professores, especialistas em educação, diretores, vice-diretores e mediadores (efetivos e temporários), receberam um bônus de R$200 reais para aquisição de livros.


O evento está sendo realizado pela Academia Castanhalense de Letras e o tem apoio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).


A 1ª Feira do Livro de Castanhal segue até 22h desta sexta feira, dia 03 de junho, no Sesc Castanhal, na avenida Barão do Rio Branco.

 
O espaço fica aberto para visitação das 9h às 22h, com 28 estandes incluindo cerca de 20 livrarias e editoras, e também o Estande do Escritor Paraense.
O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e da Secretaria Estadual de Cultura (Secult).

 















 

Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários