Os Malokas no Podcast de Jack Gadelha e Fernanda Cristo

 


O Podcast das advogadas Jacqueline Gadelha e Fernanda Cristo, sem dúvidas, é o mais surpreendente da região, passeando em todos os segmentos e demonstrando que a boa prosa nunca sai de moda e que assuntos diversificados é o que movem o mundo.

Na bancada do PODCOFFEE já sentaram o médico Marcio Miranda, o deputado Júnior Hage, o advogado Adrian Silva, a defensora de Justiça, Flávia Maranhão, o empreendedor Marcelo Pierre. Um universo de assuntos políticos, jurídicos e sobre desenvolvimento econômico e geração de emprego. Mas, o PODCOFFE prova quarta-feira, 29, no dia de São Pedro, que gosta mesmo é de xícara de polêmica e vai abordar o mundo dos eventos, o cenário do futebol pelada e o que mais rolar num bate papo descolado com os integrantes dos Malokas - um grupo de gente que está na moda e vem dominando com expertise os eventos na cidade, realizando festas que surpreendem pela quantidade de público e pela diversão que ganha as redes sociais.

 


O empreendedor Jalyson Silva e DJ Junior Sales, serão os porta-vozes da galera que faz os Malokas, incluindo, ainda, Evandro Alencar e Júlio Santos.

Certamente será show, assim como é o sucesso da festa mais badalada no momento de Castanhal e região.

 

Festa badalada do momento



Postar um comentário

0 Comentários