FORMATURA - Os novos pedagogos da região praiana de Maracanã

 

A secretária de educação, Neide Carrera; o coordenador Randell e os formandos de Maracanã

 

Aconteceu a solenidade oficial de grau em Pedagogia da turma do Polo Magalhães Barata da Faculdade Sucesso - FAS, quando jovens da região praiana de Maracanã, também conquistaram o título de especialista em educação, a maioria residente nas vilas do 40 do Mocooca e 4 Bocas, município de Maracanã, nordeste do Pará.

A professora Neide Carrera, secretária de educação de Maracanã, participou do evento, assim como, o coordenador pedagógico Randell Santos.

 
O CANOEIRO/RABETEIRO QUE AGORA É ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO

 

Entre os formandos de Pedagogia, o Augusto Pimentel da Conceição, filho de pescador, que seguiu os passos do pai e dedicou-se a pesca, apaixonando-se pelo mar. Com o advento do turismo e toda a badalação de Maiandeua, principalmente, a praia de Fortalezinha, ganhou uma nova profissão junto com o pai: rabeteiro. Isso mesmo! transportar moradores e turistas em rabetas e canoas da vila do 40 até o Mocoóca.

A história do Augusto foi contada aqui no BlOg em 13 de janeiro - Espia lá:  https://www.icarogomes.com/2022/01/quem-ve-close-nao-ve-corre-um.html

 


 

 Parabéns, colegas de educação. Viva à conquista!

 

Da Redação

Ícaro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários