Diga-se de Passagem - São João

Helder em Maracanã

 


O município de Maracanã poderá ser o destino final do governador Helder, antes do fim do prazo de inaugurações, imposto pela legislação para governantes candidatos à reeleição. Caso a agenda seja confirmada, Helder estará na boa terra de Cintra no primeiro dia de julho, inaugurando o novo terminal hidroviário da Ilha de Algodoal e logo em seguida na sede do município, onde entregará a nova escola estadual "Presidente Kennedy".

Tudo novinho em folha em obras importantes para a cidade, assim como em todo o Pará. 

 

Terminal de Algodoal

No sobrado de Cubil

 


Aliás, o governador Helder esteve no município de Inhangapi, entregando a nova sede da Adepará e assinando convênio para asfaltamento de novas ruas na cidade.

Após a solenidade subiu as escadarias da casa do ex-prefeito Cubil para uma prosa amistosa.

O niver de Reginaldo


 

O prefeito de Maracanã, Reginaldo Carrera (PL), esteve na praia da Marieta, num bom "avuado" comemorando seu aniversário junto a esposa, familiares e auxiliares de seu governo.

Várias pessoas da sede do município e das vilas estiveram na praia para abraçar e levar felicitações pelo aniversário ao alcaide.

 Arraiá

 

E ontem começou a programação de São João da cidade de Castanhal, organizada pela Prefeitura sob o comando de Paulo Titan e com apoio de diversos parceiros, reunindo na praça do Estrela, bem na ilharga do centro, várias atrações juninas, incluindo, o fantástico e charmoso Arraial do Pavulagem, sob a batuta do bragantino Júnior Soares e do marajoara Ronaldo Silva.

As festividades de São João estão acontecendo em todas as cidades, após 2 anos sem fogueira, devido a pandemia de covid 19.

 

Sal, Sal...



A inauguração da revitalização da Pracinha, no Sal, ali na Beira Mar, bem na frente da cidade, deverá ocorrer no dia 10 de setembro. A data coincide com a chegada do Rally dos Sertões à cidade, numa das etapas do circuito nacional. Será um dia para ficar na história da Atlântica Salinópolis.

O comendador Arapinha certamente estará lá para registrar nos anais e nos vaginais do livrão da "Sapa do Caranã, num daqueles discursos eletrizantes.

 

 ...Foi o Bacana quem disse

Belém está na rota do futuro da logística multimodal. Com Log Park, o maior projeto logístico privado de nosso estado, a @mb_capital antecipa o futuro e gera investimentos para toda uma região.
O moderno complexo logístico deixa para trás os antigos galpões, incorporando alta tecnologia em uma área com 1 milhão de metros quadrados, as margens da PA 391 - a estrada de Mosqueiro -, do furo das marinhas e a apenas 18km da rodovia BR 316. É tanto orgulho que a gente faz questão de compartilhar com todos os paraenses.

Não convidem para o mesmo "avuado"

 



Os prefeitos Anderson Dias - aliás, muito bem avaliado em Marapanim - e o de Maracanã, Reginaldo Carrera, estremeceram de vez a amizade que parecia recheada de companheirismo. O motivo da arenga é que Reginaldo juro de pés juntos que apoiaria a candidatura de Renilce Nicodemos, aliada de primeira hora de Anderson. A mesma esperança tinha Cristiano Vale do PL de Reginaldo e que também pegou uma excelentíssima "rasteira". 

O de Cintra preferiu Celso Sabino que tem botado dinheiro a rodo na conta da Prefeitura por meio de emendas.

Postar um comentário

0 Comentários