Advogadas estreiam um Podcast eclético nas temáticas

 


As advogadas Jacqueline Gadelha e Fernanda Cristo, estarão hoje no canal do Youtube - https://youtube.com/channel/UCMaNWJNBZZsNE94ALBsdsFw - realizando a estreia do PODCOFFEE,  entrevistando um dos deputados estaduais mais conceituados do Pará e que já pleiteia o seu quinto mandato consecutivo.

 


O deputado Júnior Hage é advogado também e herdeiro político da família Hage do Oeste do Pará, mas criou grande raízes de amizades na região nordeste do Pará, estabelecendo inclusive sua moradia em Castanhal, onde concorreu a prefeito em 2020 e emplacou mais de 14 mil votos, surpreendendo a todos.

As advogadas Jacqueline e Fernanda, atuam na região nordeste e estão com escritórios na cidade modelo, onde também é gerado o Podcast ao vivo, todas às quartas-feiras, com produção assinada pela conceituada Perspectiva.

 


A EXPECTATIVA

O primeiro entrevistado é como se diz no interior chegado a uma boa prosa. Hage é atuante e conhece muito o estado do Pará, bem como, a região. Por isso, tem muitas histórias pra contar e quem sabe noticias quentes dos bastidores da política que possam balançar o meio eleitoral. Será que teremos mesmo uma xícara de polêmica, como prometem as advogadas?

 


 

SERVIÇO:

Como assisto???

https://www.youtube.com/channel/UCI75Xlmf_FjmYnwfVqjnIqQ/featuredhttps://www.youtube.com/channel/UCI75Xlmf_FjmYnwfVqjnIqQ/featured

@podcoffe7 @adv.jackgadelha__ @adv.fernandacristo

Postar um comentário

2 Comentários