A travessia do amigo "Seu Cobra" da estrada de Maracanã



Recebeu o nome de batismo de João Casseb Leite quando nasceu em 26 de agosto de 1943. Mas, durante sua vida o apelido de "Cobra" deu notoriedade a um grande homem, pai, esposo e avó dedicado. Sempre trabalhou honestamente para sustentar a sua família e deixa todos de coração partido com sua travessia.

Apaixonou-se pela política, onde contribuiu de forma efetiva sendo o líder do KM 20, onde morava, por muito tempo e no MDB tornou-se um militante aguerrido, sendo o representante da sigla por muitos e muitos anos.

Homem de fé, temente a Deus, contribuiu generosamente na obra do senhor, levando a palavra de Deus na região. 

E no futebol, honrou com carinho o filho da glória e do triunfo, o Clube do Remo, sendo um torcedor apaixonado.

A Prefeitura de Maracanã, publicou nota oficial pelo falecimento do querido "Seu Cobra". O prefeito Reginaldo Carrera escreveu: "Sua partida deixa enorme legado de luta, acolhimento, perseverança, fé e amizades e, principalmente, vazio no coração de todos com os quais conviveu.
Que Deus possa confortar o coração de todos nesse momento
".

 

A nota oficial da Prefeitura de Maracanã

O sepultamento ocorrerá hoje, às 16 horas, no cemitério do km 19 da estrada velha de Maracanã, a querida vila de São Benedito. Descanse em paz grande amigo e que Deus conforte a todos os familiares e amigos.


Da Redação

Ícaro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários