A "tardezinha da Flavia" celebra seu aniversário em Maracanã


 

A empreendedora Flávia Souza, reside em Florianópolis, onde é sócia da Escola de computação gráfica e efeitos visuais EPIC, e tem uma história linda de vida: jovem nascida em Maracanã, reinventou-se ao chegar ao sul do país, buscou conhecimento e parcerias, tornando-se uma empreendedora de sucesso.


 

Na EPIC começou como secretária, depois de um tempo foi convocada para exercer o cargo de gerente financeira e então num passo bem largo tornou-se diretora administrativo-financeira e sócia do empreendimento.  

Já agendou o voo para estar no finalzinho de maio em sua terra natal e vai receber um grupo seleto de amigos no RT Eventos, para celebrar seu aniversário, como faz todos os anos.


 

O evento será o "Tardezinha da Flavia", dia 29 de maio e contará com banda de pagode, Djs Jefferson e Eduardo moral. O Bar será assinado pelo Bruno - o Mago dos Drinks. A festa da Flavinha é fantástica e um lembrete para todos que não devemos esquecer nossas raízes, nossos valores e nossa gente. Flávia poderia viajar para outros lugares badalados do Sul e curtir o momento, mas prefere juntar os amigos e as pessoas que ama para celebrar a nova idade em sua Maracanã amada.

Maracanã é mesmo uma paixão!


 

 



Da Redação

Ícaro Gomes

 

Postar um comentário

0 Comentários