Assalto em restaurante deixa um morto e um ferido em Belém. Vítima é de Maracanã

 
O crime aconteceu em um restaurante localizado no bairro da Marambaia. Precisamente na rua Rodolfo Chermont.

Autor: DOL

 
 
O crime aconteceu em um restaurante, em Belém. | Reprodução
Ouça esta reportagem



Os moradores do bairro da Marambaia, em Belém, viveram momentos de pânico. Hoje, mais uma vez, as cenas foram lamentáveis.

No início da tarde desta quarta-feira (13), uma tentativa de assalto foi registrada em um restaurante localizado na Av. Rodolfo Chermont, em Belém.

Segundo informações preliminares, criminosos chegaram no local com o intuito de realizarem o assalto. Porém, um dos clientes que almoçava no restaurante era policial federal e reagiu a ação dos assaltantes. Houve troca de tiros no estabelecimento.

Uma pessoa foi baleada e morreu no local. Outro homem ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas não tiveram os nomes divulgados. Três assaltantes participaram da ação. Um deles já foi identificado. 

 

Equipes da Polícia Militar fazem buscas para prender os envolvidos no crime. Uma equipe da Polícia Científica do Pará está no local para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil e pela Polícia Federal.


NOTA DO BLOG:
 
 
Segundo confirmações em grupos de aplicativos da região do Mocoóca, município de Maracanã, a vítima fatal é Elias Rodrigues Santana, de família tradicional da região e que trabalhava em Belém.

Postar um comentário

0 Comentários