A travessia do professor Adailson Borcém de Maracanã

 

Após uma grande luta contra doença rara, o professor mestre Adailson Cavalcante Borcem, um educador respeitado, dedicado e que muito contribuiu nos sistemas de ensino de Maracanã e Igarapé-Açu, faleceu, deixando de luto seus amigos, colegas e familiares.

Sua história na estrada de Maracanã - Rodovia PA 127 - ficará viva, pois por muitos anos serviu como gestor da Escola Municipal "Santa Terezinha" da vila União e atualmente exercia o cargo de gestor da Escola Januário Costa, no KM 18.

Nas redes sociais, várias postagens homenageiam o professor. As prefeituras de Maracanã e Igarapé-Açu emitiram nota oficial de pesar pelo falecimento do professor.


 

O assessor do governador na região, Geovan Martins, escreveu em suas redes sociais: "A educação perde um mestre e nós perdemos um grande cidadão".

O professor Erivelton Balga também publicou em suas redes sociais: "Esta manhã a nossa educação municipal de Maracanã, amanhece triste com a passagem do Mestre/Professor Adailson Borcém. Um grande amigo e colaborador da nossa educação em nosso município".

O prefeito de Maracanã, Reginaldo Carrera (PL) postou em suas redes sociais: "É com grande pesar que externo aqui as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta inestimável perda do Adailson Cavalcante Borcém, que Deus conforte os corações de todos que conheciam e amavam o professor e diretor da EMEF Januário Costa".

 

 






Postar um comentário

1 Comentários