A travessia de Fátima. Corpo foi encontrado hoje nas águas de Outeiro

 
Fátima Carrera da Silva

Duas pessoas morrem após embarcação afundar em Icoaraci

O fim de semana foi de angustia para familiares de Fátima Carrera da Silva, pessoa super conhecida no município de Maracanã, quando uma embarcação que fazia a travessia em Icoaraci naufragou na manhã do último sábado (16) com três pessoas. O corpo da passageira maracanaense somente foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18). 
A homenagem póstuma da filha Jay

 
A filha da vítima, Jay de Fátima comandou apelos nas redes sociais para que as buscas fossem intensificadas.


 

Após dois dias de buscas, Bombeiros localizaram corpo. | Reprodução/SEMOB

Matéria do Diário ON Line
 
Acidentes envolvendo embarcações aumentaram nos últimos meses. Na semana passada, uma embarcação com seis tripulantes desapareceu próximo ao município de Chaves, no Marajó. Todos os tripulantes foram encontrados com vida. Na noite do último sábado (16), o naufrágio de uma embarcação deixou três pessoas mortas e outras três desaparecidas próximo ao município de Cametá, no nordeste do Pará.


Na manhã desta segunda-feira (18), o corpo de uma mulher foi encontrado. Ela era uma das passageiras que estavam na embarcação que naufragou nas proximidades de Icoaraci, distrito de Belém, na tarde do último sábado (16).
De acordo com informações repassadas por Jay de Fátima, filha da vítima, três pessoas estavam em uma embarcação rumo a uma praia, quando o barco naufragou.

Um dos passageiros, segundo Jay, conseguiu nadar até a margem do rio. Um outro morreu após afogamento e Fátima Silva seguiu desaparecida. O corpo dela foi encontrado após dois dias de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros.

Fátima Silva é natural de Maracanã, no nordeste do Pará. Familiares e amigos chegaram a se mobilizar nas redes sociais durante o final de semana, para que as buscas por ela fossem intensificadas.

O corpo de Fátima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Momento de descontração - com a advogada Fernanda Cristo em Maracanã

Nos passeios...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tá errado isso aí. Nenhum bombeiro encontrou. Nem fizeram MT caso. Quem encontrou foi um pescador.

    ResponderExcluir