Seu Bastico e os influencers do Reino

 


 

O Rei de Cintra ao saber das mágoas e "gasturas" de Seu Bastico, já muito bem apresentado aqui no BlOg como um ribeirinho aposentado que vive do outro lado do rio Maracanã e complementa a renda com os beijus que vende quando vai à cidade e os peixes de seu vistoso curral bem ali, ali, depois daquela ilha. Apaixonado pelo reinado de Cintra, é o fã número 00001 do Rei, mas andava como se diz na gíria "mordido", "tolo", uma "arara" com o Rei, que nem mesmo estava recebendo em seu palácio o velho Bastico.

Pois bem, o Rei mandou uma carruagem aquática lá no barranquinho do velho Bastico, na ilharga ribeirinha de Bela Cintra. Um convite assim do Rei, ele nunca rejeitaria e veio à cidade para conversar com o número 01 do Poder. Conversa vai, conversa vem, Bastico ficou logo muito lisonjeado e foi recebido pela Rainha com um cafezinho Pilão e um pãozinho da manhã daquela nova padaria que inaugurou no reino. De cara, lhe foi perguntado se sua neta entende de redes sociais, pois há uma vaguinha para receber uma boa "boquinha" no fim do mês e o trabalho é postar coisas boas do Reino e sobre as qualidades do Rei. Sabe assim seu Batisco, tipo quando está perfurando um pocinho ali; tipo quando se consegue contratar um médico novo - nunca imaginei em ver um dia a foto de um médico nas redes sociais como um troféu devido a contratação, como se contratar um médico agora seja uma ostentação do município -; um time que teve alguma conquista ou uma reunião importante que houve. Seu Bastico ficou animado, afinal de contas o sinal da TIM chegou lá pras bandas do outro lado do rio e sua filha é expert em redes sociais, tem facebook, tem nstagram, grupos de whatsapp e até Tik Tok. Bem, tudo acerto, agora a menina é garota propaganda do Rei e recebe na folha do Reino para divulgar o nome do Rei nas redes sociais. O salário bruto vai chegar a um pouco mais de 2 mil e está criada mais uma vaga de Influencer Digital do Reino.

Seu Bastico que chegou sisudo, saiu todo feliz e as redes sociais agora contam - além vários outros influencers do Reino que já estão pendurados na folha de pagamento há tempos - com a neta de nosso querido Bastico. E todos foram felizes para sempre!

Postar um comentário

0 Comentários