Camboinha e Suá Suá em Maracanã cobram melhorias na volta às aulas


O BlOg durante a semana tem acompanhado a situação acerca da "Volta às aulas" no município de Maracanã e vem constatando com a ajuda de pais de alunas e alunos, que não houve preparação durante os meses de paralisação das aulas presenciais da estrutura das escolas e também no transporte escolar.

...Alunas e alunos estão retornando as suas casas mais cedo, em razão da falta de merenda escolar e a expectativa e que só cheguem os produtos no final do mês, mesmo com dois depósitos financeiros realizados pelo governo federal no dia 16 de fevereiro e em 03 de março.

Nas vilas de Suá Suá e Tracuateua, hoje cedinho, novamente os alunos acordaram as 4 horas da madrugada, arrumaram-se e tomaram um gole de café para aguardar o transporte escolar que os levariam à cidade para as aulas presenciais, mas, infelizmente, o transporte mais uma vez não chegou.

 Já na vila de Camboinha, Ilha de Maiandeua, os moradores reivindicam reforma em regime de urgência urgentissima da escola, pois o prédio não oferece mais condições de receber os estudantes.




Da Redação

Ana Paula Tenório


Postar um comentário

0 Comentários