BBB22: Vyni tropeça e deixa o reality após paredão triplo


Vyni foi puxado por Gustavo durante a formação do último paredão e sai da casa deixando a desejar

Autor: Fernanda Palheta

 

Vyni foi o primeiro participante a atingir um milhão de seguidores | Reprodução


Para uns, Vinícius foi o inimigo do entretenimento; para outros, mirou no Gil, mas em nada acertou. A trajetória do aspirante a influencer de 24 anos deixou a desejar dentro do Big Brother Brasil (BBB). Sem um enredo forte, não convenceu do lado de cá e foi o oitavo eliminado na noite desta terça-feira (15).

O cearense, natural de Crato, deixou a casa com 55,87% enquanto disputava a permanência com Gustavo e Pedro Scooby. Esse foi seu primeiro depois de ter sido puxado pelo curitibano Gustavo na dinâmica de contragolpe na noite de 13 de março sob a justificativa de que “talvez nunca fosse [ao paredão] pelo voto da casa”.

Desde que foi anunciado como integrante do time Pipoca, Vyni despertou grandes expectativas no público, que viam um enorme potencial para o jogo dentro da casa e um possível novo “Gil do Vigor”, mas foi na falta de posicionamento e, posteriormente, em sua reclusão no grupo lollipop que foi se apagando aos poucos.

Para piorar, o bacharel em Direito começou a simular quedas e tropeços, interpretava o tipo “personagem desastrado” durante o ao vivo e, para coroar, se anulou dentro da casa para seu colega de confinamento (e aparentemente crush) Eliezer, se sujeitando às mais vergonhosas situações pelo carioca, fazendo sua rejeição fora da casa disparar.

Postar um comentário

0 Comentários