Trânsito: jovem grávida e sem capacete morre em Bragança

 

Ela foi lançada para frente e bateu a cabeça no asfalto. Daniely estava sem capacete. 

Autor: Com informações do FB Notícias

 

A imprudência no trânsito parece fazer parte do cotidiano dos paraenses. Por aqui, é comum ver diariamente cenas como motociclistas sem capacete, levando passageiros a mais em uma motocicleta, ultrapassagens proibidas e muito mais. Mas, quando acontece uma morte de um jovem, a sociedade parece parar para refletir sobre segurança.

Uma jovem grávida de dois meses morreu em um acidente de trânsito na rodovia PA-458 (estrada para Ajuruteua, em Bragança, nordeste paraense) na tarde deste domingo (6). Daniely de Jesus Costa de Sousa, 21 anos, natural do município, estava passeando em uma motocicleta com um grupo de amigos quando o acidente aconteceu a poucos metros do destino final.

De acordo com testemunhas, um amigo de Daniely que seguia à frente em outra moto, caiu. A jovem, que vinha atrás, foi apanhada de surpresa e colidiu com a motocicleta no chão. Ela foi lançada para frente e bateu a cabeça no asfalto. Daniely estava sem capacete.

Após a morte, amigos de trabalho da jovem realizaram uma homenagem, colocando a foto de Daniely no mercadinho onde ela trabalhava.

Postar um comentário

0 Comentários