O Adeus do Bodinho da Van em Salinópolis


 

Faleceu ontem num infarto fulminante, Valdir Belo de Almeida, o conhecido e famoso Bodinho de Salinas. Atendido no hospital Regional, era transferido de ambulância, mas não resistiu. A notícia deixou de luto a cidade.

Bodinho, uma figura fantástica, de muitas amizades e um humor incrível, que alegrava a todos onde chegava. Taxista de muito tempo, acompanhou a modernidade e foi um dos pioneiros do transporte alternativo, tornando-se empresário no ramo de transportar passageiros em vans.

Repercussão da morte de Bodinho


A Prefeitura Municipal de Salinópolis, emitiu nota oficial ainda ontem e o prefeito Kaká Sena escreveu em suas redes sociais: "Hoje Salinas perdeu um grande amigo. Peço a Deus que receba sua alma na sua morada eterna, bodinho como era conhecido, um cara de arrancar riso de todos, gente fina demais, meu coração está triste por essa perda, nosso Deus eu te peço que dê forças a todos da família, vá em Paz Bodinho.Meu amigo Bode Loro conte comigo. Hoje o alternativo está de luto".

Nota oficial da Prefeitura de Salinas


O ex-prefeito Paulo Henrique Gomes publicou uma foto de Bodinho em seu perfil nas redes sociais e escreveu: "Descanse em paz"

A Redação do Blog ouviu o advogado Mauro Barros - filho do saudoso ex-prefeito de Salinas Zé Moura, um dos grandes amigos da história de Bodinho - que disse: "Ele era muito amigo do Zé Moura e, por extensão, de toda a família. Uma pessoa que nunca estava de mau humor. Ele se foi do mundo material, mas sua energia positiva ficará pra sempre em nossas memórias".

Valdir Belo será sepultado hoje no cemitério da vila de Nazaré, município de Pirabas, na estrada de Salinas, onde por inúmeras vezes dirigiu seu veículo com segurança e apreciando as paisagens. 

Descanse em paz!


Da Redação

Ícaro Gomes


Postar um comentário

0 Comentários