Em São Francisco do Pará, Prefeito e Vereador brigam nas redes sociais

 

Prefeito Marcos

O prefeito de São Francisco do Pará, professor Marcos César (PSD) reagiu por meio de um vídeo em suas redes sociais às acusações do vereador André Casa Nova (PV) de que estaria protelando a liberação de autorização para o funcionamento de um posto de "pague fácil" em um empreendimento da cidade. No vídeo, o prefeito explica que os trâmites legais da Prefeitura estão sendo seguidos corretamente a partir do protocolo realizado pelo empresário. Todavia, na parte final do vídeo o prefeito acusa o vereador de envolvimento em processos judiciais, inclusive de pedofilia e também de desvios em programa social do "Cheque Moradia".

 



O vereador Casa Nova respondeu no mesmo tom, inclusive, atingindo pessoalmente o prefeito, quando disse que o alcaide "presenteia com i-phones jovens da cidade para prazeres pessoais e também envia mensagens pedindo nudes para jovens".


 

Os vídeos nas redes sociais ecoam um cenário já existente nos bastidores: o vereador Casa Nova pretende viabilizar sua candidatura ao executivo no próximo pleito; já o prefeito Marcos pretende indicar um nome de seu agrado para sequenciar sua administração.

Então, esperemos cenas dos próximos capítulos...


Da Redação

Ícaro Gomes

Vídeos- Edição - Jece Cardoso


Postar um comentário

0 Comentários