Van do TFD de Maracanã é deixada no "prego" desde o início da semana em Castanhal


 

Logo cedo, as informações começaram a circular e o jornalista Naldo Lobo, registrou em seu badalado perfil do Facebook que a Van do programa "Tratamento Fora do Domicilio" da Prefeitura de Maracanã, encontra-se em frente a clinica de Nefrologia no bairro da Saudade em Castanhal com problemas mecânicos.


 

Naldo Lobo disse: "A informação colhida por nossa reportagem é que desde o início da semana o veículo do TFD da secretaria de saúde da cidade de Maracanã estacionou na frente do centro de nefrologia de Castanhal e dalí não saiu mais por problemas mecânicos.
Pelo que se vê, e como a van continua no local após alguns dias, conforme a foto que registramos no dia de hoje (20), a área da saúde parece não ser prioridade na atual administração da cidade.
Problema mecânico é algo que pode ocorrer com qualquer um, mas nesse caso envolvendo o setor da saúde a resposta para o reparo já deveria ter sido dada".


 

São reconhecidas as grandes dificuldades que o gestor de Maracanã, prefeito Reginaldo Carrera (PL) enfrenta, em razão, principalmente, da falta de vocação para o cargo, conquistado de forma bonita, mas que ao assumir tem demonstrado ser um gestor inconsequente.

A área de saúde não tem aval para trabalhar e funciona com dificuldades desde o início da gestão.


Da Redação

Ana Paula Tenório

Imagens: Naldo Lobo

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Rapaz a que ponto chegou,
    Nunca vi uma prefeitura tão bagunçada,
    Os carros quebram, eles largam e vão embora e o patrimônio do município fica se acabando.
    Assim foi com a Samu de Maracanã.
    Essa Van vai virar enfeite da fachada do Centro de Hemodiálise.

    ResponderExcluir