Polícia cumpre mandado de prisão na vila da Penha em Maracanã






Hoje, por volta de 6 horas da manhã, na vila do Penha, zona praiana de Maracanã, os policiais do 132° PPD VILA DA PENHA com apoio da Patrulha Rural 3°cia, e sob o comando do delegado de polícia civil Alexandro e apoio do investigador Cristiano, cumpriram mandado de busca e apreensão próximo ao campo da vila, na casa do nacional conhecido por "Gordo do Penha".

Na residência foi encontrado ODENILSON TEIXEIRA, que tomou ciência do mandado e permitiu a busca no imóvel, porém nada de ilícito foi encontrado. Em seguida,  chegou na residência o acusado junto com sua esposa, mas ao avistar os policiais, empreendeu fuga, momento em que os polícias correram em direção a acusada e perceberam quando a mesma tentou livrar-se de uma embalagem plástica e um outro objeto. A mesma foi alcançada e após buscas encontrado um saco plástico com 25 (vinte e cinco) petecas de Oxi (25g), 02 (duas) pedras de Oxi, sendo uma de 20g e outra de 12g, 01(um) celular Samsung Gran Duos na cOr cinza, 01(uma) balança de precisão e a quantia se R$ 269,90. Tratava-se da nacional ELENICE DOS REIS, esposa do nacional RONILDO FREIRES DA SILVA, vulgo "Gordo do Penha", que também foi preso, pois além do flagrante de drogas, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, sendo cumprido.




A motocicleta, HONDA/CG TITAN MIX EX, na cor preta, PLACA-4336, que estava em poder dos mesmos também foi apreendida e os acusados - juntamente com o que foi apreendido - conduzidos à Delegacia de Polícia de Maracanã para procedimentos cabíveis.

Da Redação
Plantão do Blog
Ana Paula Tenório
Imagens: OMPA

Postar um comentário

0 Comentários