Ideologia, um novo conceito de bar em Maracanã

 


Um novo conceito de bar esquentou as noites de Maracanã. O bar Ideologia e conveniência foi concebido a partir de um projeto do jovem casal Sidney lobo e Carla Ferreira.


Tudo preparado, então ganhou forma no dia 29 de julho de 2021, quando os convidados prestigiaram a grande inauguração do espaço que fica localizado bem no coração da cidade: Praça São Miguel Arcanjo, em Maracanã.


O espaço é eclético e conta com uma estrutura ousada e aconchegante para receber os clientes e amigos maracanaenses, além de proporcionar uma viagem musical ao túnel do tempo, com músicas que marcaram gerações e contam um pouco da história dos movimentos sociais brasileiros. Porém, sem se descuidar da musicalidade atual.

 

O Point também é um oásis para os turistas em trânsito na cidade, pois prima  pela excelência no atendimento e não fica devendo nadinha para os padrões dos bares das grandes cidades.


No cardápio, a variação toma conta com valorização de elementos da gastronomia regional: camarão rosa e pata de caranguejo, mas com requinte de outras cozinhas brasileiras com carne de porco, carne de sol e a famosa picanha premium. No quesito bebida, opções privilegiadas com cervejas, drinks e a poderosa brasileiríssima caipirinha.

 

No futuro, haverá um bar só de drinks e um terceiro espaço rústico com o mesmo conceito Ideologia.

No bar, a companhia da lua sempre é um ingrediente a mais e a visão panorâmica da praça matriz é maravilhosa a partir de qualquer cantinho do bar.

Então, chega aqui!

 














 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Deve ser muito bom mesmo esse ambiente,espero logo logo conhece-lo.

    ResponderExcluir
  2. Um ambiente familiar e agradável! Ficou lindo!👏👏👏

    ResponderExcluir