Associação Comercial de Maracanã premiou consumidores

 

Um sonho bem antigo acalentado por comerciantes do município de Maracanã começou a tornar-se realidade com a dedicação de jovens empreendedoras e empreendedores que articulam um grande movimento de organização do comércio visando melhorar a relação com os consumidores e também atrai-los com promoções e eventos.

 

No passado, dona Marlene Raiol do Hotel Bela Vista, liderou o CDL - Clube de Diretores Lojistas, que ainda realizou eventos valorizando a gastronomia e cultura da região e trabalhou a organização dos comerciantes. Hoje, o movimento renasceu com mais força e trazendo o novo oxigênio de jovens empreendedores que trabalham um novo conceito comercial.

 

Angela Salomão da Loja "Beijinho Variedades", uma das lideranças do novo empreendedorismo, comemorou os resultados em suas redes sociais: "gente que evento, orgulho mesmo,ACIM. O sonho virando realidade. Você comerciante que quer fazer parte nos procure ,vamos sim valorizar nosso comércio, juntos somos mais fortes".

 

No sábado, 7 de janeiro, aconteceu no Centro Cultural o evento de premiação dos consumidores que participaram das promoções de Natal e fim de ano do comércio maracanaense. Aconteceu desfiles como modelos representando os conceitos das lojas e também muita interação com música. 

 

O prefeito da cidade, Reginaldo Carrera (PL), prestigiou o evento. Os comerciantes estão realizando a mobilização com recursos próprios e imbuídos na articulação de novas atividades. Quem sabe o Liquida Geral não vem ai...

A Associação Comercial foi justamente lançada num evento no período do Black Friday mundial, sendo que foi organizado em três dias de promoções.

 

Da Redação

Icaro Gomes

Imagens: ACIM

 
 















Postar um comentário

0 Comentários