TU SABE ALGUMA ESTÓRIA DE VISAGEM ?- Funcionário da UFPA grava fantasma na universidade

 Autor: Diário Online



O "fantasma" arrastou e jogou móveis e até abriu porta | Reprodução



Você acredita em fantasmas? Uma série de vídeos gravados por um funcionário da UFPA aguçaram a imaginação de estudantes e frequentadores da instituição esta semana.

Duas gravações, feitas no ateliê de artes do Instituto de Letras e Comunicação, mostram objetos se movendo supostamente por conta própria. O curioso é que durante o registro não há nenhuma presença visível no local.

Os vídeos foram enviados por colegas de trabalho de um funcionário que prefere não se identificar. De acordo com Osvaldo Marques, um dos funcionários, o colega de trabalho vê a presença de uma mulher há algum tempo nas dependências do instituto, e dessa vez decidiu gravar.

“Ele tem uma sensibilidade forte pra ver essas coisas. Ele vê e ouve sempre uma moça no ateliê chamando ele. Esse dia ele a ouviu e decidiu gravar, mas a voz da moça não sai no áudio”, conta.

Ao tentar investigar o caso, o funcionário perguntou a uma das mais antigas trabalhadoras do instituto, sobre se ocorreu algo nas imediações que justificasse as aparições. A resposta foi de arrepiar.

“Ele descreveu a moça pra uma funcionária antiga, que disse que é uma menina que se enforcou no ILC na década de 90”, diz Osvaldo.

Postar um comentário

0 Comentários