O menino paraense que é campeão brasileiro pelo Botafogo

Marco Antônio e a esposa Larissa

 

O maritubense Marco Antônio Rosa Furtado Júnior, 23 anos, filho do seu Marco Antônio e de dona Angela, tradicional família da querida Marituba, cidade integrante da região metropolitana de Belém, saiu do Pará com o sonho de voar alto...e realmente voou!

Recentemente sagrou-se campeão brasileiro da série B pelo time da estrela solitária: o amado Botafogo do Rio de Janeiro. 



 

No ano passado, o nosso Blog registrou o casamento do Marco Antônio com a Larrisa, uma menina princesa maravilhosa paraense, filha do colaborador do Blog Nildo Rocha. Olha só ai a nossa postagem: https://www.icarogomes.com/2020/09/o-casamento-do-jogador-marco-antonio-e.html

 O voo do menino no Botafogo...

Foto: Alexandre Durão

 

O rumo do sucesso no futebol em grandes times começou pelo Bahia, lá em Salvador. Contratado pelo clube carioca, tornou-se o líder de desarmes e fundamental no planejamento tático do time na série B e se destacou nos números defensivos, estando presente em todas as rodadas do campeonato brasileiro de 2021. No ataque, o jogador ficou entre os melhores do time.

Marco Antônio do Pará é campeão... 





 Da Redação

Ícaro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários