O empreendedor maracanaense que brilha no ramo de consórcios

 


A JF Soluções & Negócios é uma empresa que vem se destacando no Estado do Pará, com propostas inovadoras para o mercado de consórcio. Sem medir esforços, seu Presidente, Jorge Fernando, vem construindo uma empresa sólida e com príncipios familiares, reflexo de sua criação em Maracanã, sua terra natal. "A JF é uma empresa criada por pessoas para pessoas. Costumo dizer que não trabalhamos com foco em número; mas, sim o foco em pessoas". - disse Jorge Fernando. Inovação e Marketing, são as apostas da JF para 2022. Com vendedores qualificados e com um "Know-How" que faz inveja a qualquer empreendedor do setor de vendas, a empresa vem quebrando seus próprios recordes desde sua criação até hoje e esse final de ano não é diferente. "Não basta a gente pensar somente no futuro, pensamos no hoje também; temos um pé no hoje e um no futuro. Isso nos dá os resultados positivos que vemos tendo. Como eu costumo dizer: Plantamos hoje para colher no futuro", arrematou Filippe Dias, Coordenador de vendas.

 


Os bons números da produção, são frutos de um esforço constante de uma equipe determinada e que a JF faz questão de manter sempre com o bem estar elevado; são pessoas felizes e que produzem com alegria e satisfação, sem a costumeira pressão que o setor tanto cobra de seus consultores de vendas. "É diferente. Muito diferente de apenas vender. A JF é mais que uma empresa, ela ajuda a gente a cesrcer como profissionais e como pessoas. Aqui existe principios. Existe cobrança como todas as empresas. Mas, existe uma euforia em trabalhar aqui. Somos uma família". - disse ao Blog Carlos Emannoel, Consultor de vendas. Em 2022, a inovação vai levar a JF ao topo, sem medo de errar, sem medo de se machucar. 2021 foi o ano de plantar nossos sonhos e em 2022 vai ser o ano de colher parte disso. A nossa maior satisfação é a sua conquista. 

 

JF Soluções & Negócios, "Mais que uma empresa, somos a sua família"._ JFSOLUÇOES & NEGÓCIOS EIRELI Representante autorizado multimarcas consórcios.

 

SITE: https://jfsolucoesenegocios.com/?fbclid=IwAR3nuOGOHSM3BAFQCOMHF5ud3HfrjrxKjZ8ehhxqQ4wt1iCshng14uX4Dm4

Postar um comentário

0 Comentários