Acidente na estrada causa morte do ortopedista José Matos Aguiar

 

Imagem: Instagram

Um dos melhores médicos ortopedistas da região nordeste do Pará, doutor José Matos Aguiar, que atendia em sua clinica em Castanhal e também no Hospital São José e pelo SUS na unidade de saúde municipal, faleceu no início da tarde de hoje, no KM 98 da rodovia estadual que interliga Castanhal à cidade de São Francisco do Pará, próximo a uma fábrica de Açaí.
O veículo Toyota/Hillux SW4 prata do médico ficou destruído após colisão com um caminhão e capotamento, tendo partes arrancandas, segundo confirmou o jornalista Naldo Lobo.

Médico querido na região


 

José Matos, um médico alto astral, com muitos pacientes na região para tratamento de coluna e outras doenças. Fazia de seu dom uma grande missão e confessava que atender pelo SUS era uma das grandes alegrias. A consulta com o médico era bem disputada, com filas logo cedo em Castanhal, na frente da clínica onde recebia os pacientes. 

 

O titular do Blog, Ícaro Gomes, era um dos pacientes que realizava tratamento com o médico e disse ao Blog: "A saúde da região perde um grande médico, um cara atencioso e dedicado. Realizava o tratamento das hérnias de disco desde 2014 com ele e minha esposa também cuidava dos mesmos problemas. Ele sempre atendia com alegria e conselhos. Lamentável demais!"

 




 

Descanse em paz!


Da Redação

Ana Paula Tenório

Postar um comentário

0 Comentários