A foto da semana - O arado novo e o cemitério de veículos



A semana foi mais calma em Maracanã no mundo virtual mas nos bastidores jurídicos, a temperatura esquentou com novos depoimentos e investigações no caso das acusações de supostos atos de corrupção na Câmara da cidade. O Estagiário do Blog teve acesso a algumas informações e segue a linha de investigação para revelar os nomes de 5 parlamentares envolvidos juntamente com o presidente da Casa, nos supostos rateios de sobras e rachadinhas.

Já na Prefeitura, a comemoração da semana foi a chegada de um equipamento: um arado novo necessário para a preparação de terras dos agricultores durante o plantio. Porém, todavia, contudo, entretanto...



...a foto divulgada pela Prefeitura traz na frente o arado e no fundão 03 ambulâncias com problemas mecânicos e que não estão atendendo a população e um trator novo e sem uso porque não funciona, com problemas na turbina. O trator foi recebido em fevereiro, doado pelo governo do Estado e encontra-se inoperante, por falta de cuidado e manutenção. Ainda se fala que um outro trator da Prefeitura estaria "quebrado" no meio do mato em vila da estrada PA 127.


Da Redação

Ícaro Gomes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Governo Reginaldo
    O governo das contradições!!!
    A última merda desse governinho foi cagada que fizeram da regata do Cirio.
    Até as tradições culturais sendo destruídas pela incompetência

    ResponderExcluir