A empreendedora maracanaense que brilha na capital do Pará

 

A mulher diferenciada que quis, sobretudo, criar um espaço em que pudesse mostrar toda o empoderamento feminino. Cleidiane Paixão, nasceu na margem esquerda do rio Caripí, mais precisamente na vila de Santa Rosa, na aprazível e charmosa Maracanã. Inquieta e focando no futuro, brilhou nas passarelas de Cintra e foi eleita Miss Verão Maracanã nos inesquecíveis anos 90.

Decidida a brilhar, tomou o rumo da capital, aonde hoje é sócia proprietária da EQUIPE TALENTOS - HOME SERVICE, uma empresa de sucesso que possibilitou por dois anos consecutivos o recebimento da premiação "MELHORES E MAIORES LÍDERES PARÁ 2021".

É uma empreendedora de sucesso que comanda uma equipe de talentosas mulheres, que prestam serviços terceirizados nas áreas de limpeza, doméstica e empresarial em Belém do Pará.



Cleidiane, o esposo e colaboradoras

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito obrigada Sr Ícaro pelo lindo texto e reconhecimento 💖 tenho muito orgulho de minhas origens, amo a bucólica Vila de Santa Rosa e carrego no peito a gratidão por todos aqueles que em minha Jornada me estenderam as mãos, em especial a minha família que sempre acreditou nos meus sonhos.. sonhos que por muitas vezes tiveram o 'apelido de loucos' rsrsrs. Toda honra e toda glória vem de Deus que nos tantos momentos dificeis, me tomou pelas mãos e nunca me deixou desistir, que me conduz diariamente me mostrando o caminho e me dando sabedoria para agir em tudo, com amor e justiça.
    Gratidão por tudo e por todos é a palavra que melhor simplifica meus sentimentos 🙏💖💖

    ResponderExcluir
  2. Grande vitoriosa, Deus te abençoe e que vc continue tendo muito sucesso em sua vida

    ResponderExcluir