Você já ouviu falar do triângulo da Amazônia? Conheça a lenda da cidade futurista do ano 3000

 

 Foto: Reprodução / Google Earth

 

De acordo com testemunhas, o aspecto da cidade está muito além da imaginação, superando as expectativas de qualquer ficção científica. 

 KARINA PINHEIRO - KARINA.ALVES@AMAZONSAT.COM.BR


Em uma região remota do norte do país, um fato misterioso intriga os pilotos de aeronaves que circulam na área. Alguns relatos dos profissionais trazem à tona a história do chamado Triângulo da Amazônia.

A região é formada pelas cidades de Santarém (PA), Manaus (AM) e Porto Velho (RO), que juntas formam um triângulo. Os pilotos ao passarem por essa região avistam uma cidade gigantesca e futurista, apelidada pelos pilotos como a cidade de Buck Rogers, ou a cidade do ano 3000.

A cidade, segundo relatos, possui edificações cilíndricas brilhantes e outras em forma de cúpula, com estradas e vias de acesso em espiral. Segundo testemunhas, o aspecto da cidade está muito além da imaginação, superando as expectativas de qualquer ficção científica. Repleta de torres de vidro, pirâmides reluzentes e edificações em forma de domos translúcidos. Ou seja, quem visualizou a cidade como uma verdadeira cidade futurística e com uma tecnologia superior à que temos hoje em dia.

 
Um dos pilotos que visualizou a cidade, aceitou o desafio de aterrissar na misteriosa cidade, ao avistar uma pista longitudinal, iniciou o procedimento de pouso para aterrissar, entretanto, por pouco, o avião quase vai ao chão, quase colidindo com a copa das árvores. De acordo com o piloto, a pista de aterrissagem sumiu repentinamente da visão e o trem de pouso do avião que estava pilotando, começou a bater no topo de diversas árvores, forçando o piloto a subir o avião.

Outros fatos intrigantes que também ocorrem na mesma região, é que diversas vezes já foram observados Objetos Voadores não Identificados acompanhando voos, sendo alguns desses casos fotografados pelos pilotos dos aviões envolvidos. A região do triângulo amazônico é conhecida no meio dos aviadores como um local de frequente observação de OVNI's.



Foto: Reprodução


Um avião da empresa VARIG registrou em uma foto a presença de um dos objetos acompanhando a aeronave que fazia o trajeto Belém-Manaus, em 1976. Toda a tripulação, assim como todos os passageiros, testemunharam as evoluções do objeto acompanhando por algum tempo a trajetória da aeronave. Os órgãos de inteligência e informações dos EUA sabem e possivelmente monitoram essas atividades no local e que inclusive usam o codinome "FADAS" para classificar os supostos alienígenas que os tripulam na Região Amazônica.

Baseado nessas histórias, muitos questionamentos surgem ao longo do tempo, O que seria, afinal, essa misteriosa cidade-espectro que surge e desaparece sem deixar rastros? Seria uma estranha miragem, mas neste caso refletida a partir de onde?

Seria uma distrorção de tempo espaço mostrando cenas do passado ou talvez do futuro? Seria uma engenhosa armadilha dimensional destinada a capturar nossos aviões?



Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários