Servidora da Câmara de Maracanã acusa presidente de abusos

Eva Nayana

 

A servidora da Câmara Municipal de Maracanã, Eva Nayana de Souza Dias, prestou depoimento na delegacia de polícia civil da cidade, registrando um boletim de ocorrência, em que acusa de supostos abusos morais e sexuais, o vereador Cacaia Rabelo (PL), atual presidente da Câmara de vereadores.

O fato tornou-se público na tarde de ontem (23), quando a servidora usou suas redes sociais para postar sobre o assunto (Post abaixo). O blog conversou com a servidora que declarou:  "durante dois meses esteve sobre pressão e vem sofrendo perseguições desde que não atendeu aos desejos do parlamentar, que durante uma viagem até Castanhal para sacar dinheiro, no retorno com o pretexto de contar a quantia ingressou em uma pousada e tentou abusar sexualmente da mesma". Relatou ainda ao Blog que "vinha sendo acusada de desvios de recursos financeiros na Câmara pelo presidente, mas que nunca teve acessos a contas bancárias, já que exercia o cargo no controle interno e não de tesouraria".

"As acusações do vereador são para encobrir o que acontece realmente na Câmara". encerrou a servidora ouvida pelo Blog, que enviou a cópia completa do depoimento diante da policia judiciária no texto integral.

O Blog de imediato encaminhou o fato a Assessoria da presidência da Câmara Municipal de Maracanã que retornou que também houve troca de assessores. Nas redes sociais o presidente da casa legislativa ainda não emitiu nota oficial comentando o assunto.

Visando garantir a sagrada ampla defesa e o direto ao contraditório, o Blog coloca-se à disposição do Presidente da Câmara para os esclarecimentos públicos que queira realizar. 

A servidora em sua postagem, além da Câmara Municipal, marcou seu esposo, sua mãe, uma amiga, a página Vilas Interligadas e o blogueiro Gerson Icaro Gomes, na certeza de repercutir o assunto.




https://www.facebook.com/eva.nayana

Postar um comentário

0 Comentários