Regional de Saúde socorre Maracanã com uma ambulância SAMU

 


A situação critica do município de Maracanã na área de saúde tem ecoado na região do nordeste do Pará. Sem articulação política e administrativa, o prefeito da cidade, Reginaldo Carrera (PL), não consegue atender as demandas mais básicas, como transferir um paciente para outros centros, já que não existem atendimento médico com mais recursos na unidade.

Bem, a regional Sespa de Saúde emprestou um veículo SAMU, em razão do município não conseguir resolver a questão mecânica de seu veículo. O prefeito autorizou o desfile da ambulância na avenida principal da cidade, juntamente com a chegada de um trator de rodas para uso agrícola - esse sim fruto de uma emenda parlamentar do deputado Chicão (MDB), por meio da interseção do vereador José Casseb (PTB).

Acontece que o veículo SAMU é emprestado e chegou também apresentando problemas mecânicos. Ainda a pouco, no hospital, foi necessário realizar uma "chupeta" para que a bateria funcionasse o veículo. A situação continua bem crítica ainda.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. As ambulâncias seguem o estilo do governo: só no empurrão

    ResponderExcluir
  2. O Governo Reginaldo é recorde em trapalhadas e recorde em puxa saco.

    Tem o puxa saco (nível 1) puxa o saco mais tem bagagem com prefeito.

    Puxa saco nível 2 puxa o saco do puxa saco nível 1 e ainda consegue benefícios.

    Puxa saco nível 3 é o puxa saco chula, não tem prestígio com ninguém, serve apenas para movimentar as redes sociais da Gestão.

    Puxa saco nível 4 é do baixíssimo escalao, são a plebe da Gestão, puxam o saco dos puxa Sacos, batem palmas até pro arroto dos puxa Sacos, parentes, animais, filhos e parentes dos outros puxa Sacos da Gestão. Brigam pelos problemas dos puxa Sacos, não aceitam que exista oposição no governo, beatificam a imagem do prefeito e seus parentes e declaram guerra contra quem até olhe torto pra trapalhadas da Gestão

    ResponderExcluir