QUEM VÊ CLOSE, NÃO VÊ CORRE - O garoto de Maracanã que domina os fios no Sul






Itamar Monteiro tem 29 anos, mas começou muito cedo. Em 2011 trabalhou no departamento de recursos humanos da Prefeitura de Maracanã - sua terra natal, onde nasceu e foi criado. Todavia, os desafios maiores chegaram em fevereiro de 2013, quando saiu de sua cidade e partiu para o sul do país, mais precisamente a cidade de Blumenau, em Santa Catariana, onde reside, estuda e trabalhar.

 

Seu primeiro emprego no sul foi na empresa Hemmer Alimentos e hoje exerce suas atividades na empresa do Grupo Kyly, como auxiliar de  almoxarifado, com ações da pesagem das malhas para tingimento. O grupo empresarial é um dos maiores no ramo de têxtil. Porém, seus desafios não param por ai e agora que completa um ano na nova empresa será o novo responsável de estoque do depósito de fio.

E no universo dos fios, surge também o Itamar dos closes, emaranhado com tantas as amizades que conquistou no sul. Entra na vibe o garoto aventureiro, que tem vivido cheio de emoções, mesmo longe da família, mas rodeado de amigos que preenchem um pouco o vazio da saudade. E é assim que mescla sua vida entre o trabalho e os bons momentos de lazer. Ele mesmo diz que "divide sua vida em três momentos: trabalho, aventuras e baladas". Entretanto, continua focado e na expectativa de concluir sua primeira graduação na Universo Uniasselve na área de Ciências Forense (Investigação Forense e Perícia Criminal).









Da Redação

Icaro Gomes


Postar um comentário

0 Comentários