QUEM VÊ CLOSE, NÃO VÊ CORRE - A bela que faz brilhar a UPA


 

Todo trabalho é digno e justo, viva a todos que conseguem labutar e de seu suor ganhar o sustento. Os antigos assim sempre ensinaram! Nossa coluna tem justamente este papel de mostrar as pessoas em seu trabalho - seja qual for - importante e sua vida fora do trabalho com muito lazer, descanso e o famoso close. Mas é o "corre" que nos toma mais tempo, para que tenhamos o close.


 

Wiviane Samara Barros Ferreira, 29 aninhos, a "Wivi", nascida e criada em Maracanã, onde morava com seus pais, mas nunca conseguiu uma oportunidade de emprego na cidade. Aliás, Maracanã - por conta da falta de investimentos - é uma das maiores exportadoras de mão de obra do nordeste paraense para o sul do país.


 

Sem oportunidade de emprego e mãe de duas lindas crianças, optou por seguiu para a capital e foi no distrito de Icoaraci, região metropolitana de Belém que conseguiu conquistar seu espaço. Hoje mora dividindo a casa com uma irmã que também trabalha e nas horas de lazer, prefere os balneários e praias, onde se diverte com os filhos e os amigos.



 

Wivi trabalha na UPA - a Unidade de Pronto Atendimento em Saúde de Icoaraci. Limpa pra lá, limpa pra cá, todo orgulho em trabalhar dignamente como auxiliar de serviços e longe dali ser a bela mulher com batom na boca, brilho nos olhos e muitos sonhos. Viva, Wivi!!!


 


Postar um comentário

0 Comentários