Maracanã terá Stand na Feira Internacional do Turismo



Willer Júnior, diretor de turismo em Maracanã, conseguiu um feito muito importante: convencer a Prefeitura de Maracanã da necessidade de participar da 9ª FITA - a Feira internacional do turismo da Amazônia, uma das maiores vitrines de negócios na área da indústria do turismo que movimenta muito dinheiro e atrai investimentos e visitantes. O evento em 2021 acontecerá no período de 25 a 28 de novembro na Estação das Docas, em Belém do Pará.
A diretoria de Willer é um órgão da secretaria municipal de cultura, esporte e turismo, capitaneada pelo dinâmico secretário Rogério Federe, que tem trabalhado diversos eventos na cidade de Maracanã, sendo um dos pontos fora da curva e destoando de outros secretários que continuam bem acanhados em suas atividades, especialmente, nas grandes secretarias.

Um Stand na FITA representa muito para Maracanã e a região, pois poderá servir como o portal para atrair investimentos e os turistas que trazem dinheiro novo, tão necessário neste momento de grande crise no Brasil. São feitos assim que o Blog faz questão de valorizar e reconhecer o esforço isolado da gestão do prefeito Reginaldo Carrera (PL). Em breve, uma postagem sobre a importante obra de interligação na vila do Itamarati, um feito extraordinário para aquela localidade.

Da Redação
Ícaro Gomes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Somos um dos pouquíssimos canais, que comercializam o destino www.ilhadealgodoal.tur.br. Para nossa surpresa não fomos convidados, também é de nossa propriedade a @ilhadealgodoal.

    ResponderExcluir