Uma postagem na rede social Facebook recente em Maracanã, retrata mais claramente a situação de dificuldades que os pacientes estão submetidos no dia à dia. O prefeito municipal, Reginaldo Carrera, vem sendo cobrado insistentemente pelo povo sobre ambulâncias no hospital e nas regiões praianas e também pela falta de medicamentos e médicos no atendimento.
Hellem Senado, a autora da postagem, marcou o perfil do blogueiro, como forma de ecoar seu grito diante de um cenário administrativo que conta com o silêncio de muitos. No Post relata as agruras de uma senhora idosa transportada numa camionete de forma muita improvisada, em razão da falta de uma ambulância.
4 Comentários
Enquanto isso o prefeito se dedica a organizar corrida de bicicleta e futebol....
ResponderExcluirEu já nem acho que seja incompetência ou descaso, é loucura mesmo.
Só um gestor louco pra tratar seu povo assim.
Breve relatório:
ResponderExcluirSAMU - 43 dias paradas num quintal no km 25.
Ambulâncias pequenas - paradas na secretaria há 02 meses
Ambulâncias Grandes- paradas na secretaria há 05 meses
VEREADORES DE MERDA E PUXASACOS cadê vcs?
ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!!
ResponderExcluirPOVO DE MARACANÃ COBREM NA CÂMARA SEUS VEREADORES VENDIDOS E INCOMPETENTES QUE ESTÃO DE BRAÇOS CRUZADOS VENDO TODA ESSA DESGRAÇA
Está rolando um comentário nos cantos da cidade ,que depois de uma visita de vistoria, na SAMU,na última terça-feira, Maracanã não terá mais o serviço 192,para atendimento,por falta de manutenção.
ResponderExcluir